segunda-feira, 1 de abril de 2019

Fim-de-semana do BCx

Sub 14

O Basquetebol Condeixa esteve este fim-de-semana em actividade nos sub 14, seniores femininos e minis 12.Começaram os sub 14 que jogaram com o Ginásio Figueirense B, no sábado de manhã e ganharam por 89-25. A nossa equipa é fisicamente mais forte e apesar de contar com 3 minis 12, desde cedo se impôs ao seu adversário que é composto somente por minis 12. Paulo Barros, nosso treinador aproveitou para utilizar os jogadores mais novos uma vez que o mais importante nestes jogos é jogar e não humilhar os adversários. No final fica a certeza de que estamos no bom caminho.Da parte da tarde, as seniores iniciaram a Taça Nacional em Águeda, defrontando o GICA e perderam por 68-40. A nossa equipa apresentou-se desfalcada de três jogadoras e mesmo assim equilibrou o resultado até ao 3° quarto. Luis Gonçalves como vem sendo habitual utilizou todas as 10 jogadoras convocadas, 2 delas ainda sub 19.
Séniores femininos
No Domingo, alguns dos nossos minis 12 foram ao Pavilhão Dr. Mário Mexia - Coimbra defrontar a Académica de Coimbra e perderam por 5-1. Mais uma vez o BCx fez-se representar por 12 atletas (todos têm de jogar) enquanto o nosso adversário se apresentou somente com 9. Assistimos a um jogo divertido em que podemos constatar a evolução dos nossos jovens atletas.


Minis 12
Por fim um agradecimento aos pais que apoiam os seus filhos em todos os jogos tanto nos mais novos como nos mais velhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.