terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ACTIVIDADES D0 BASQUETEBOL CONDEIXA


O Basquetebol Condeixa levou a efeito no passado Sábado mais um convívio entre Pais, Mães e Filhos do Minis 8 e 10, uma vez que os outros escalões tinham jogos.Foi uma manhã divertida em que mais de meia centena de pais, mães e filhos puderam mostrar as suas “qualidades” para a prática desta modalidade. Assim, o Basquetebol Condeixa promove o convívio salutar entre os jovens e pais, em que estes fazem questão de serem mais fortes que os Pais. De lamentar a presença só do Rodrigo do “Olhar 21 Basket”. Esta equipa como é habitual foi convidada atempadamente.O BCx – Basquetebol Condeixa promete fazer mais destes Convívios como é desejo de todos os presentes.



A seguir realizou-se um jogo a contar para o Campeonato de Minis 12 entre o BCx e a AAC. O resultado foi de 0-6. A AAC apresentou a sua melhor equipa (apenas 9 jogadores), enquanto o BCx (12 jogadores) não tinha os elementos que fazem parte da sua equipa de sub 14. Mesmo assim a nossa equipa apresentou um nível de jogo aceitável, até porque era o primeiro jogo para a alguns e outros ainda são Minis 10. Com perseverança e trabalho os resultados acabam sempre por aparecer.


Da parte da tarde foi a vez dos nossos Sub 14 irem a Cantanhede defrontar a equipa local e o resultado foi uma vitória por 104-10. A nossa equipa com mais experiência (apesar de incluir Minis 12) e com elementos de maior estatura (que jogaram o tempo estritamente necessário) conseguiu realizar um jogo de boa qualidade apesar da equipa contrária mostrar algumas fragilidades. No entanto, como dizemos aos nossos com muito trabalho e espírito de equipa consegue-se alcançar objectivos. Nem todos podem ganhar e também é muito importante saber perder.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.