domingo, 24 de fevereiro de 2019

ACTIVIDADES DO BASQUETEBOL CONDEIXA

Na sexta-feira às 21.30h as nossas seniores deslocaram-se a Cantanhede para efectuarem mais um jogo referente ao Campeonato Nacional da 2ª divisão.  Após um mau inicio de jogo e algo desconcentradas, as nossas meninas desde cedo que deixaram o adversário fugir no marcador. Na 2ª parte tiveram um óptima postura e conseguiram equilibrar o jogo, sem conseguir evitar a derrota por 38-70. Relembramos que a nossa equipa além de jogadoras com alguns anos de prática tem outras mais inexperientes e com poucos anos de Basquetebol.

No sábado de manhã, foi a vez dos nossos Minis 10 ()com 4 Minis 8) irem até Marco dos Pereiros. Aqui disputaram o VI Torneio de Minibasquete, muito bem organizado pelo CAD. Além da nossa equipa e do CAD (2 equipas) estiveram igualmente o Sporting Figueirense e Olivais Coimbra (2 equipas).

Foi uma manhã agradável de seguir com os jovens entregues por completo aos jogos, tentando fazer o que os seus treinadores pedem. Os nossos "bravos" jovens aplicaram-se com muito empenho e apesar das diferenças de idade nunca se notou em campo.

Continuem a trabalhar como até aqui e os resultados pessoais e colectivos vão aparecer naturalmente. Não descurem também os estudos, porque basta querer e organização e assim temos tempo para tudo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.