domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ontem de manhã os nossos Minis 8 foram até Coimbra (Pavilhão Multidesportos). O objectivo era "conviver" com as equipas do Lousanense, Académica, CAD e Olivais. Assistimos a uma manhã divertida e os nossos meninos e meninas aplicaram-se ao máximo e já demonstram alguns conhecimentos dos conceitos básicos do Minibasquetebol, ou seja, espírito de equipa, jogar em equipa e o a finalidade do jogo (converter e não deixar converter). 

Em cima: Luis Gonçalves, Catarina Mendonça, Ana João e Sandra Castro
Em cima de pé: Victória Gonçalves, Matias Carvalho, João Ramos, Rafael Silva, Bruna Simões e Marta Pinto
Em baixo: Matilde Pinto, Pedro Ramos, Martim Preces e Daniel Soares


Estes momentos dão-nos alento para continuar com um trabalho iniciado há 9 anos.


Hoje à tarde as seniores femininas defrontaram a equipa invencível do Campeonato Nacional, o CLIP e o resultado foi de 38-77.
Luis Gonçalves e Paulo Barros aproveitaram este embate para dar mais tempo de jogo às mais jovens atletas da equipa (duas ainda sub 19) e estas deram razão aos responsáveis que apostam nesta equipa que deve continuar a ser apoiada e incentivada. Para isso o BCx conta com o apoio das entidades oficiais e empresas da zona de Condeixa. 

De resto foi um jogo normal em que mais uma vez, e nunca gostamos de dizer isto, os árbitros foram a pior equipa em campo.  Para quando uma presença de responsáveis da arbitragem nestes jogos?



Luis Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.