domingo, 1 de março de 2020

Sub 14 do BCx em acção

Este fim-de-semana começou no Domingo pelas 10.30h em Molelos (Viseu) com as nossas meninas a iniciar a Taça do Centro do respectivo escalão. Jogaram contra a Associação/AEC Figueire e ganharam por 59-13.
Tivemos a possibilidade de ver um jogo em que as nossas meninas foram sempre superiores e não fosse a baixa percentagem de lançamentos o resultado teria sido mais volumoso.
Mas neste escalão o resultado nem sempre é o mais importante, e viu-se que a paragem de jogos (desde Dezembro) não é benéfica para estas idades. As nossas meninas defenderam bem, apesar de alguns esquecimentos de bloqueios defensivos e no ataque nem sempre se dispuseram da melhor maneira.
O próximo jogo é já no próximo Domingo, pelas 15h no Pavilhão Municipal contra o Clube Desportivo de Cinfães.
Força meninas.


A nossa equipa de Sub 14, o CAD/BCX jogava hoje a segunda jornada do campeonato Inter-associações frente ao Ginásio Clube Figueirense.

Foi um jogo muito difícil para os nossos rapazes devido à intensidade a que foram sujeitos ao longo dos 40 minutos.
O Ginásio Figueirense entrou muito bem no jogo e aos poucos os nossos Atletas lá se foram adaptando às características que o jogo precisava.
No segundo quarto a nossa equipa reagiu muito bem e conseguiu equilibrar o resultado, saindo para o intervalo com o resultado em 26-37.
Estavam lançados os dados para uma boa segunda parte, o CAD/BCX entrou muito bem no terceiro quarto e conseguiu por o resultado em 5 pontos, somente com 2 minutos jogados, obrigando o Treinador do Ginásio a parar o jogo com um desconto de tempo.
Após esta boa entrada do CAD/BCX o Ginasio acordou e conseguiu estabilizar o jogo, através de vários contra-ataques e pontos fáceis perto do jogo.
Os Rapazes não foram capazes de reagir a este ímpeto por parte do Ginásio e o resultado começou a alargar-se.
A equipa continua a dar sinais de uma evolução notória o que perspectiva um bom futuro.
O jogo fica marcado pela lesão do nosso Atleta Diogo Santos ainda no primeiro quarto , obrigando mesmo à saída do jogo e a ter que se deslocar ao hospital.
Bom jogo dos nossos atletas que mesmo sendo fisicamente mais débeis que os seus adversários nunca viraram a cara à luta e dignificaram muito bem o símbolo que envergam ao peito.
Parabéns Rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.