sexta-feira, 15 de abril de 2022

As opiniões das atletas sobre a Festa de Basquetebol

 

O Basquetebol Condeixa pediu ás suas meninas que se deslocaram a Albufeira que escrevessem um pequeno texto sobre a opinião delas desta aventura que foi a ida às Festas do Basquetebol. Assim temos:

“Estar em Albufeira, foi uma experiência que nunca vou esquecer. Para mim que era a primeira vez numa experiência como esta...estava um bocado receosa, era tudo novo, mas ainda bem que confiaram em mim para participar nesta aventura onde conheci pessoas novas, jogadas novas...foi tudo incrível. Saio desta experiência com uma família, e muito orgulhosa de tudo o que alcançámos. E com vontade de trabalhar ainda mais para o ano voltar. O pior desta aventura é os cinco dias passarem em horas e dizer "até um dia" às amizades fortes que se formaram, apesar de estarem sempre no meu coração e saber que posso contar sempre com toda a comitiva e colegas de equipa em qualquer momento.” – Constança Rodrigues (Sub 16)

 

“Albufeira.... Albufeira é uma experiência inesquecível, todas nós no primeiro dia ficamos nervosa, mas depois passa, conheci pessoas mesmo incríveis momentos que vão ficar sempre no coração uma comitiva incrível mesmo, orgulhosa dos objetivos que alcançamos e acima de tudo criamos uma família! Trabalhar mais para o ano voltar com mais garra!” - Eduarda Catulo (Duda) (Sub 16)

 

“Foi um prazer poder jogar com uma equipa que se tornou uma família, e treinadores que deram tudo de si para darmos tudo de nós. São memórias que ficam para a vida, amizades.... Espero poder voltar ás festas mesmo não sendo como atleta. Só tenho a agradecer a todos porque crescemos muito como pessoas, jogadores e fomos felizes a jogar por Coimbra.” – Lara Pita (Sub 16)

 

“Albufeira, foi uma experiência incrível, no início estava um pouco assustada com aquilo que se ia passar, mas quando cheguei estava ansiosa por jogar, por conhecer novas pessoas.  No final de tudo, estou orgulhosa de todas e de tudo o que conseguimos. Conheci novas pessoas que agora são uma família para mim, que me ajudaram e apoiaram sempre. Sem esquecer os treinadores que me ajudaram a melhorar, e sempre me apoiaram. Guardo para sempre no meu coração as memórias da Festa do Basquetebol Albufeira 2022. Estou muito grata por me terem escolhido para representar a AB Coimbra. Agora o meu objetivo é continuar a trabalhar, porque para o ano eu quero lá estar e jogar por Coimbra outra vez.” – Maria Amaro (Sub 14)

 

“Albufeira foi sem duvida alguma uma das melhores experiências que já vivi, algo novo para mim e ver que estes 6 dias passaram como horas, mas que deixaram momentos e pessoas incríveis marcantes para a vida toda. Sair de la e ver a evolução de todas as atletas, ver que todas aprendemos algo e melhoramos o que não sabíamos ou não entendíamos e deixar um orgulho enorme às 3 pessoas que nos aturavam durante estes dias, a quem causávamos dores de cabeça constantes e que nunca pararam de acreditar em nos, eu tenho a agradecer por esta oportunidade que me deram. Agora é só trabalhar mais e mais todos os dias para no próximo ano tentar viver esta experiência de novo representando Coimbra.” – Anastasia Klymchuk (sub 14)

 

“Albufeira, foi dos melhores dias da minha vida, das melhores experiências que poderia ter. E como primeira vez nunca irei esquecer das pessoas que conheci, nem das amizades que fiz, nem dos treinadores que nos apoiaram muito. Acho que todas fizeram uma evolução incrível. Agradeço esta oportunidade que me deram para representar Coimbra nestas festas. Esta semana passou como horas e infelizmente já terminou. Agora o objetivo é continuar a trabalhar pois quero estar a representar Coimbra mais uma vez em Albufeira. Agradeço também ao meu pai” – Amanda Fernandes (Sub 14)

Pelos textos ficamos com a certeza de que foi uma experiência enriquecedora e estamos felizes por termos proporcionado a estas jovens uma boa experiência. Um agradecimento final à AB de Coimbra pelo esforço diário em prol da modalidade.

Luis Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.