terça-feira, 12 de abril de 2022

Festa Juvenil de Basquetebol - Albufeira - 2022/Parte 3

Hoje as sub 14 fem. terminaram a sua participação nas Festas com dois jogos e resultados diferentes. De manhã perderam com Braga (43-38) e de tarde ganharam ao Alentejo (56-41). As nossas meninas jogaram com a entrega habitual e tanto a Anastasia Klymchuk, como a Maria Amaro e a Amanda Fernandes cumpriram plenamente o que lhes foi pedido. Parece-me que aproveitaram ao máximo esta nova experiência.
Na valorização (valor calculado pela estatística) a Maria Amaro teve 21,5, a Anastasia Klymchuk com 14,5 e a Amanda Fernandes obteve 19. A mais valorizada teve 94. Esta equipa classificou-se em 14º lugar.
Já as sub 16 fem tiveram apenas um jogo e ganharam à Madeira (45-53) o que lhes permite independentemente do resultado do jogo de amanhã com o Algarve o 5º lugar.
Foi um jogo extremamente equilibrado e as nossas jogadoras estiveram bem, principalmente defensivamente.
Na valorização a Eduarda Catulo (2ª da equipa) tem 23.5, a Lara Pita (3ª da equipa) com 21 e a Constança Rodrigues (a que tem menos tempo de Basquetebol) 7.5. A mais valorizada tem 24.
Ficamos muito agradados por o BASQUETEBOL CONDEIXA contribuir com as suas meninas para as exibições positivas das nossas equipas. Prometemos continuar a formar atletas sem descurar a parte pessoal.
Luis Gonçalves

Eduarda Catulo

Lara Pita

Constança Rodrigues

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.